04.10.08
Pois que a menina ía terminar o 2º post sobre os "brinquedos" da Cosmo e que a pedido de várias "familías" já vai atrasado, quando se depara com uma noticia vinda do Vaticano.
Não posso deixar a noticia passar em branco, até porque Vaticano e "brinquedos" sexuais têm tudo em comum e aqui vai:

"Métodos contraceptivos negam «verdade do amor conjugal», diz Bento XVI

O Papa voltou, esta sexta-feira, a condenar todos os métodos contraceptivos. Bento XVI diz que os casais que os usam estão a «negar a verdade do amor conjugal».

O Vaticano condena a utilização de qualquer método para o controlo da natalidade. A posição é expressa num texto, assinado pelo Papa, hoje distribuído pelo serviço de imprensa da Santa Sé.

A única excepção admitida é a abstinência, mas mesmo neste caso a Igreja Católica advoga que apenas deve ser um recurso para casais que atravessem dificuldades graves."

                                                Noticia retirada so site da TSF
Eu sou católica, fui educada dentro desta religião, durante muitos anos fui presença assiduada na missa. Fui Baptizada, fiz a Profissão de Fé e o Crisma como boa menina que sou. (Para quem não sabe estas 3 acções são sacramentos.
 Mas este assunto dos métodos contraceptivos tira-me do sério...
Claro que todos os católicos só fazem sexo com intensões de procriar... É óbvio!!! Poupem-me... Mas sua Santidade, o Papa anda parvo???? Só pode. Realmente acredito que muitas católicas só o façam com essa intenção. Como é que se explica tanta mulher de mau humor se o problema não for frustação sexual?????
Mas falando no meu caso desde os 18 anos que tomo a pilula e em 2006 decidi colocar o implante no braço... Para que servem perguntam vocês? Pois que são 3 anos em que aqui a menina não tem de se preocupar porque se esqueceu de tomar o belo comprimidito, ou que a medicação para a constipação altera o efeito, ou que o alcool também altera o efeito... lol Portanto duranto mais 1 ano e 2 meses se as minhas contas estão certas, não tenho de me chatear c essas coisa. Isto tudo para dizer que enquanto estava na versão comprimidos, só cumpria os ideais católicos uma semana por mês e agora nem isso. lol Tanto quanto sei quando de uma relação sexual nasce uma criança, a mesma não vai ser deixada á porta de Sua Santidade, o Papa Bento XVI para ser educada. Não me parece. Era lindo realmente deixar tudo de ter sexo... Havia de ser um país ainda mais deprimente do que já é... lol A opção é de cada um. Além disso existem várias doenças como o HIV!!! Já sei... Vamos todos deixar de usar preservativo e viajamos até ao Vaticano e pedimos a Sua Santidade para se responsabilizar pelo tratamento. bem quer dizer pelo Vaticano, sexo só depois de casar... Logo também não dava para irmos cobrar o tratamento. Também não sou apologista de cada vez que nos dá vontade devemos "comer" tudo o que mexe. Mas verdade seja dita que mesmo no tempo dos meus avós havia casais que decidiam "brincar" antes de oficializarem a coisa. Nunca repararam que havia imensas crianças prematuras na altura????? lol É esta a igreja que não permite que as pessoas que são a sua "imagem" na terra se casem e experimentem o dificil que é manter um casamento. Um namoro já é complicado nos dias que correm quanto mais um casamento. Fazerem a gestão financeira, o cansaço psicológico de uma vida a dois e a falta de tempo para se dedicarem um ao outro, isto quando não há filhos. Poupem-me...
 
Enquanto estava a escrever este post chegaram-me aos ouvidos coisas que me deixaram triste e que honestamente já não deveriam deixar. Parece que existem 2 pessoas que nunca se deram ao trabalho de me conheçer realmente, que sabem de coisas que SUPOSTAMENTE eu fiz que fariam com que alguém de quem gosto nunca mais me dirigisse a palavra. 
A essas pessoas digo: Vão á merda!!! Se alguma vez se tivessem dado ao trabalho de me conheçer talvez duvidassem do que lhes contaram. Coisa que eu também não sei o que foi. O mais engraçado é que se eu quisesse também sabería muitos podres das pessoas em questão mas nunca me dei ao trabalho de perguntar apesar de ter alguém na altura doido por me contar.   
Porque é que me irrito com estas merdas???? Porque sou ESTUPIDA e porque respeito a pessoa em questão. Porque gostaría que a pessoa em questão me desse o beneficio da duvida...
E depois ainda acho que sou eu que não tenho vida pessoal!!!! Deixem-me sossegada... 
 

 

 

 

 

sinto-me: irritada
Desabafado por Guitinha às 00:04
|  O que é?

Gaja ando completamente viciada no teu blogue.
Qual carrie qual quê...estás para lá de muito á frente! O teu humor está no ponto.

Jinhos bem,bem grandes de saudades.
K a 6 de Outubro de 2008 às 00:38

O problema mtas vezes é arranjar inspiração p estes rasgos de humor...
Ultimamente a cosia n tem estado nada fácil... Nada mm...
Mas pronto. O assunto ficou resolvido. Nada como ser frontal!!!!

E sim tb tenho mtas saudades tuas....
bjo
Guitinha a 6 de Outubro de 2008 às 17:25

Levar a sério o vaticano é o mesmo que levar a sério uma cosmo... ou uma outra qualquer revista feminina! :P
estouocupado a 7 de Outubro de 2008 às 01:44

dizias o mm do Ikariam e tas a ficar viciado... lol
ja so falta a cosmo....
garanto q a tua namorada vai agradeçer-me lol
Guitinha a 7 de Outubro de 2008 às 01:48

Mais sobre a Gaja
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
15
16
18

19
22

26
27
31


Desabafos Arquivados
pesquisar
 
Malta que anda a cuscar a Gaja