20.10.08

  A menina, hoje sinto-me Menina e não Gaja, teve 1 daqueles fins-de-semana emocionantes até á medula...

  Pois que foi passado em casa, de renas nos pézinhos e em frente ao pc...

  Confessem lá, mais emocionante que isto é dificil!!!  Que deprimência, eu sei...

  Andei a navegar no meu vicío privado (Ikariam), coloquei umas coisitas novas aqui no cantinho (Com a ajuda do meu informático de serviço para o blog, claro), vi uns filmezitos, coloquei a "cusquisse" quase toda em dia... E porquê quase toda? Porque ainda não falei com a K!!!

  Ontem á noite andei com umas oscilações de humor que valha-me Deus!

Imaginem a cena (preparem-se para muita emoção):

  Estava a menina muito bem disposta a ver uns episódios da mitica série "Allo Allo" quando entre um e outro vai ver o joguito numa de "just in case" quando se apercebe que está a ser atacada pelo seu adorável vizinho... (Gajo porreiro por sinal que só é pena não estar na minha aliança!) Meu doce que tal te passares para estas bandas??? Até já adivinho a resposta dele: Nunca. Jamais em tempo algum. lol

  Adiante, estou eu a pedir ajuda de como me defender sozinha quando me dizem de forma muito "delicada" aquilo que eu já desconfiava: estás lixada com "F" grande!!!

  Portantos (sim eu sei que está mal escrito mas a ideia é mesmo essa), nessa altura começam a "moer-me" o juizo no msn por outras razões...

  Resultado: Agarrei-me ao chocolate, mais propriamente ás moedas de chocolate e hoje tenho 1s borbulhas para contar história!!!

  Ao meu adorável vizinho só lhe digo: Meu doce eu sei que o ataque me fizeste não é pessoal, mas não vais ficar com a "glória" de "limpar" a Diplomata... Nem que eu morra a defender-me!!! (Haja moral...) Em relação ao programa que me pediste para testar confesso que ainda não tive tempo de testar, mas não está esquecido!!

  A quem me moeu o juízo: Meu doce eu sei que o que disseste foi com boa intenção, mas para lá de bater no ceguinho! Eu já desisti, desiste tu também!!! 

 

Agora o mais importante é dar os PARABÉNS aos bébés:

 

F (AKA Canito), Nuno O. e Gonçalinho

 

 

 

 

 

 

 

 

E pronto aqui fica mais 1 post sem qualquer interesse nenhum para a vossa felicidade!!!

sinto-me: em branco
Desabafado por Guitinha às 14:26

Realmente tens umas variaçoes de humor... Adnas hormonal, vá, também tenho desses dias.. Mas isso de rivalidades de vizinhos.. ui é do piorio.. Só ao meu lado tenho a Homus bizinha berrus.. Tu dá cabo do gajo! lol

Bju
Kai a 22 de Outubro de 2008 às 14:09

O gajo é meu "vizinho" no jogo...
Mas n tem preocupes q ele vai ter a sua retaliação... lol
Ficou o recadinho p ele aqui pq sei q ele cusca o blog... lol
Guitinha a 22 de Outubro de 2008 às 15:43

Mais sobre a Gaja
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
15
16
18

19
22

26
27
31


Desabafos Arquivados
pesquisar