17.11.08

Ultimamente ideias para escrever não têm abundado...

Gripes violentas têm esse efeito...

De qualquer forma não podia deixar de partilhar esta noticía deliciosa convosco...

 

 

'Facadinha' online termina em divórcio real

Amy Taylor, 28 anos, apanhou o marido em flagrante com outra mulher e pediu o divórcio. Até aqui uma situação igual a tantas outras, não fosse a traição ter acontecido apenas no ecrã do computador, através do Second Life.
 

 

Em Inglaterra uma 'facadinha' via web terminou com uma separação na vida real. A traição ocorreu no mundo dos avatares do Second Life, mas Amy Taylor, a esposa traída, não achou piada e meteu os papéis para o divórcio.

 

 

Para a britânica, de 28 anos, as traições virtuais do marido não eram novidade. Casados há três anos, após um namoro que também começou via web, numa sala de chat, o casal já tinha enfrentado uma situação semalhante, quando David Pollard, 40 anos, foi apanhado em flagrante com uma prostituta do Second Life. Embora tenha ficado "louca de raiva", Amy Taylor perdoou o companheiro, explicou a mesma em declarações à estação de televisão SkyNews.

O casal reconciliou-se mas David nunca chegou a valorizar a traição online, afirmando que não via qualquer problema na sua atitude no mundo virtual. Por isso mesmo, Amy contratou um detective no Second Life para testar se a infidelidade do marido continuava.

A situação acalmou até que, em Abril deste ano, David voltou a ser apanhado em flagrante a ter reações sexuais virtuais com uma avatar norte-americana. Este acabou por confessar à mulher que tinha dito à namorada online que o seu casamento "estava acabado" e que nunca deveria ter casado com Amy.

A britânica não suportou mais uma infidelidade via Second Life e deu entrada com o pedido de divórcio, alegando "comportamento inaceitável" do companheiro. A decisão da jovem não surpreendeu a advogada, uma vez que era o segundo caso derivado de traições virtuais que recebia naquela semana, contou Amy ao mesmo canal de televisão.

 

 

Entretanto Amy Taylor já encontrou novamente o amor e está a refazer a sua vida com um namorado que conheceu no jogo World of Craft."

Noticia retirada do site do jornal SOL

Juntamente com a noticia estava uma foto do casal que por uma questão de educação não comentarei...

Ok portanto já se percebeu que traição virtual não está englobada no tipo de traições a perdoar... Meninos aprendam!

Por enquanto a coisa funciona só no vosso pensamento, nós não sabemos e ninguém se magoa... Mas convenhamos que ao tomarem o passo mesmo que virtual quem garante ao Parceiro(a)/ Namorado(a)/ Marido/ Mulher, o que lhe queiram chamar, que até tomarem o passo "ao vivo e a cores" não vai um pequeno passo????????

Esta Sra. pareçe que já não era a 1ª vez que passava pela mesma situação, mas se até já se recuperou é porque o amor não era assim tão forte...

Nem vale muito o esforço comentar muito mais a noticia que tal como todas as deliciosas que já partilhei convosco, esta também fala por si...

 

Valha-me Deus eu sei que sou 1 romântica incurável, mas um casamento não devería ser tão descartável...

Sabem o que vos digo????

LOVE SUCKS!!!

E ainda bem que estou sozinha comigo mesmo.

 

 

sinto-me: Confiante
tags:
Desabafado por Guitinha às 14:20
|  O que é?

Conheço em portugal quem se tenha separado por causa disso.na altura fiquei estupefacta, agora nada me admira.
Alfa a 14 de Dezembro de 2008 às 19:56

Mais sobre a Gaja
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14
15

16
19
20
21
22

24
25
27
28
29

30


Desabafos Arquivados
pesquisar
 
Malta que anda a cuscar a Gaja