17.01.09

Primeiro tenho de prestar a devida vassalagem á Fatinha que me dedicou 1 post no cantinho dela... Pouou-me uma viagem ao Youtube e vocês podem vê-lo aqui .

Oh Gaja Obrigado!!!!  

 

Pois que apesar da Miss M ter falado dos testes, ontem depois de ter feito aqueles 2 decidi que tinha de fazer os outros...

 

 

Passo a informar os resultados...

 

SE FOSSE UMA DECORAÇÃO DE NATAL, QUAL SERIA?
Você é o azevinho:
Você gosta de calor humano. O Natal é a época do Amor, por isso, venham os abraços, os beijos e tudo e tudo e tudo. O importante é o convívio e a paz no Mundo, não são os presentes e os bens materiais. Você era pessoa para andar na rua com uma placa a dizer “Abracinhos grátis”.

Ora pois que até era capaz de andar com o bendito cartazito...

Adoro miminho mas quem não gosta??? Mas não me lixem que também gosto muito de presentes...

 

SE FOSSE UM JOGADOR DE FUTEBOL DOS ANOS 80, COM BIGODE, QUAL SERIA?

Você é o António Oliveira:
Tem espírito de liderança e gosta de pôr os seus planos em prática. Vai directo ao assunto, sem receios. Carácter forte, nunca tem medo de dizer o que lhe vai na alma.

 Não me imagino de bigode... Mas tá dito, tá dito...

 

SE FOSSE UM APONTE, QUAL SERIA?
Você é a Ponte Dom Luís:
É um clássico. Por vezes, você pode passar despercebido, mas sempre que as pessoas olham para si, não deixam de esboçar um sorriso. Gosta de festas, mas evita as grandes confusões.

Na muche pá...

 

QUE SUPER HERÓI É VOCÊ?
Você é Super Homem:
Você é o chamado “tipo bonzinho”. Tão bonzinho que até enjoa. Altruísta, pensa sempre primeiro nos nos outros e é extremamente fiel, sobretudo a quem considera o amor da sua vida.
Gosto especial por: jornalistas à espera de ser salvas e camisas passadas a ferro.
Problemas com: criptonite e lentes de contacto

Gosto das minhas camisas muito vem engomagas e as minhas lentes de contacto ás vezes stressam-me...

 

O QUE É QUE O PAI NATAL LHE VAI TRAZER ESTE ANO?
Você vai receber Paz No Mundo:

Estamos perante uma autêntica Madre Teresa de Calcutá. Você é altruista e quer é ver os outros bem. Os bens materiais não lhe importam.

Eu sei que o Natal já passou. Nessa altura eu fiz o teste e o resultado foi o mesmo...

Não me lixem, que eu gosto de presentes...

 

COM QUE ARTISTA DEVIA FAZER UM DUETO?
Ouvir Você devia fazer um dueto com James Blunt:

Você é uma alma romântica e sonhadora, que não dispensa uma pequesa dose concentrada de sofrimento e saudosismo.

Está lá perto...

 

QUAL É A SUA PROBABILIDADE DE FICAR MILIONÁRIO?
Você vai ser milionário daqui a dez anos:

É um plano a longo médio prazo, mas você ainda vai poder ter dinheiro para várias vivendas cobertas as azulejos e com nomes bonitos como “Sonho De Nós Dois”. Por agora tem de ser poupadinho, mas a vida de esbanjador vem a caminho.

 

Se fosse já para amanhã eu agradeçia...

 

SE FOSSE UMA MÚSICA DO MARCO PAULO, QUAL SERIA?
Você é “Oh Joana”:Ouvir

você tem sérias dificuldades em deixar o passado no passado e ainda sofre com relações que já lá vão. Essa sua tendência de chorar amores passados impede-o de olhar para a frente.

 

Oh Joana
Pensar que estivemos tão perto
Dos sonhos agora desperto
Só não quero ouvir o sim que dirás

 

Oh Joana
Recordo agora os momentos
Passaram nos meus pensamentos
Mas longe de mim sei que ficarás

A questão aqui não é esquecer os anteriores é mesmo o anterior, aquele de quem confesso ainda tenho algumas saudades...

 

E pronto por hoje acabamos a sessão de jogo...

Mais só amanhã...

sinto-me: com sono
Desabafado por Guitinha às 00:58
|  O que é?

Mais sobre a Gaja
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11

18
20
21
22
23

26
27
28
29
30
31


Desabafos Arquivados
pesquisar
 
Malta que anda a cuscar a Gaja