20.02.09

Pois que andei desaparecida aqui do meu espaçito durante uns tempitos...

Porquê? perguntam vocês.

Porque estar a trabalhar sem receber não rende e toca de fazer férias e começar á procura de outra coisa.

Entrevistas foram várias... Começei então a fazer promoções...

Pagam bem ao dia e não é preciso ser 1 génio para desempenhar a função.

Pois que fui a menina do X-Tra e a menina da Nivea e vou ser para a semana a menina do Sonasol...

A ideia é encontrar qualquer coisita na área administrativa durante a semana e ao fim-de-semana, mas como o país está em crise toca de aproveitar tudo o que aparece dentro desta área.

Curiosamente não houve muita gente desagradável. Apesar de ter apanhado 1 ou 2... Mas isso também é normal presumo eu.

Durante este tempo que andei fugida trabalhei durante muitas horas desde o fim de Janeiro e fui também á bola...

No dia seguinte estava com uma voz de bagaço que não lembra ao diabo...

Fartei-me de gritar pelo meu FC PORTO que ganhou nesse dia ao Belenenses.

 

Tou c 1 dor de cabeça que não lembra a ninguém por isso vou deitar-me daqui a uns minutitos... 

sinto-me: cansadita
Desabafado por Guitinha às 22:11

A vida é assim mesmo e, com a crise, ha que deitar mão a tudo o que aparece. Bom trabalho!
daplanicie a 25 de Fevereiro de 2009 às 21:21

Mais sobre a Gaja
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
21

22
23
25
26
28


Desabafos Arquivados
pesquisar