05.04.09

 

Eu sei que tenho andado fugida aqui do espaço...

Acreditem que não é por  falta de material para aqui vos contar... Sinto que as palavras andam meio "perras", se escrevesse não iria ficar satisfeita com o resultado.

 

Mas vou tentar fazer um resumo assim rapidinho... (Por tópicos pq alguns merecem um post  individual)

 

A P. e eu precisavamos desesperadamente ir para os copos. O combinado foi que ela ficava com os Homens e eu com os copos e assim fizemos.

 

Larguei o Sonasol e agora tou com Persil... (Básicamente a mesma coisa mas sem ter de encher balões e dar brindes....) lol

 

Voltei á relação perfeita... Dizem que o bom filho á casa torna e olha cá estou novamente. E não, não é com o H...

(Isto sim vai dar um post imenso lol)

 

Várias saídas noturnas ao Bairro Alto com o meu gay de estimação, o Canito.  

Ou seja muitas cervejas bebidas no 7º Céu e muita gargalhada porque que quando um diz Mata o outro diz logo esfola...

(P.S. Graças a Deus que não temos o mesmo gosto em Homens... lol)

 

Parece que sou capaz de fornecer material para um artigo, para uma das minhas revistas preferidas portuguesas... quem sabe... lol

 

Agora vou por mais um pouquinho de fenistil na pálpebra esquerda que como sou uma gaja com muita sorte esta noite fui devorada por uma melga.

Resultado: Eu que já sou uma Gaja boa como o caraças, tenho agora um visual tipo monstro...

 

Não resisto a partilhar a sms que o meu chefe me mandou quando o informei que não podia ir trabalhar:

"Guita, até podes processar a melga, ir com ela a tribunal que não me importo mas tenta ir fazer a promoção por favor.

Prometo que te ofereço um insecticida."

Ainda lhe vou pedir o insecticida.... lol lol

Eu até iria trabalhar mas a minha "amiga" melga picou-me na pálpebra esquerda e no musculo por baixo do olho... Pareço literalmente 1 monstro e passei mais de metade do dia sem conseguir abrir o olho...

 

 

 

 

sinto-me: Estupidificada
tags:
Desabafado por Guitinha às 00:18
|  O que é?

Mais sobre a Gaja
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
30


Desabafos Arquivados
pesquisar
 
Malta que anda a cuscar a Gaja