08.07.09

Pois é hoje a minha Kelly e a sua gémea a Sendra ficaram mais velhas...

Há pois é são 25 primaveras passadas... Benvindas ao quarto de século...

Até aos 24 acho que somos miudas mas aos 25... Já passamos a ser adultos e meninas benvindas ao mundo dos crescidos!!!!

(Esta é a parte em que levo porrada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

 

A Kelly é 1 gaja ponderada e muito amiga. Maluca quando é preciso, mas sem exageros.

Ouve quando precisamos e dá-me na cabeça quando preciso.

Tem 1 relação que apesar de ter altos e baixos (como é normal) já leva 6 anos de muito amor. ( sim gaja é para casar isso... E já sabes se alguma vez fizeres 1 clone da personalidade dele manda para mim....)

 Nota: Elas desde o ano passado decidiram que não irão passar dos 25 anos!!!! lol

 

O Roger também faz anos hoje... Outro amigo do coração... Parabéns gajo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Aproveito aqui para referir que aqui o blog faz hoje 1 ano, 1 mês e 2 dias....

Por isso parabéns a mim também...

(para quem achava que ao fim de 2meses se fartaría acho que até nem me estou a safar mal....)

 

Fica aqui o momento registado numa noite de mtos e mtos copos entre mim e a Kelly...

 

 

 

Adoro-te gaja....

 

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sinto-me: FELIZ DA VIDA
Desabafado por Guitinha às 02:03
|  O que é?

Adorei gaja!!! Parabéns pelo blog tb.

P.s_ E sim mando-te um clone, mas sabes k nunca é tão bom como o original,lol.

Adoro-te gaja, jinhos gigantes.
Kelly a 8 de Julho de 2009 às 02:25

P o ano em vez de te dar os parabéns pelos 27 volto a dizer q fazes 25........ lol lol
Guitinha a 9 de Julho de 2009 às 02:05

http://asnossaspalavrasperdidas.blogs.sapo.pt/

Novo blog na blogsfera a pedir visita :P

Participa e divulga :)

beijo
suissinho a 14 de Agosto de 2009 às 13:20

Mais sobre a Gaja
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


Desabafos Arquivados
pesquisar
 
Malta que anda a cuscar a Gaja