22.04.10

Dizem que as Mulheres são complicadas e os Homens básicos... Pois, pois, dizem...

Sei que é um cliché mas confesso que quantos mais homens conheço mais gosto de animais. Há homens que de básicos não têm nada! São mais complicados e têm mais oscilações de humor que muitas mulheres.

Há pouco recebi um sms da minha irmã Tè que dizia: "Os Homens não mudam nunca. Nós é que somos otárias em pensar que isso algum dia irá mudar!" e com este sms descobri que a miuda para os seus 25 anos até que já sabe umas coisas.

Se nós gajas admitimos erros, que queremos emendá-los e tentamos nos esforçar levamos um imenso par de patins porque pura e simplesmente não lhes apetece mais, ou melhor porque falta qualquer coisa. Sendo que esse qualquer coisa não é de certeza desejo sexual... Mas adiante, nós Gajas temos necessidades e que se lixe... sim, porque não é por levarmos um par de patins que parados de sentir desejo carnal por determinada pessoa. um belo dia acordamos e decidimos que já chega de deprimencia e toca de enfrentar as coisas com um sorriso na cara e deixar de bater no ceguinho. Mas sendo Mulheres temos um lado lamechas e principalmente um lado emocional que não nos permite fingir que certas merdas nos incomodam, mas lá vamos disfarçando. Mas o que fazer quando nos trocam ou tentam trocar as voltas, quando estamos mais independentes e voltam a mexer com sentimentos que já deviam estar a ir embora ou pelo menos a ser tapados?????????

não me entendam mal eu até curto o que tenho neste momento, mas... Se a malta não quer voltar ao que era porque o marcar território á frente de quem não é necessário? ( tenho andado o dia todo a massacrar o Tico e Teco com esta) Porquê o questionar tanta coisa sobre o que se passa com a minha pessoa? Eu mordo a lingua para não me mandarem meter na minha vida, prefiro ficar na minha. Não provocar discussões quando ás vezes me apetece responder a provocações, não provocar sexualmente... Mas não sou perfeita!!!!

 

Isto tudo para fazer a questão essencial... Se as mulheres são complicadas o que raio são os homens????? Se quando qceitamos levar as coisas sem complicações axceitarem é sempre uma boa solução mas não tentem nos fazer de totós, ou pelo menos mais do que aquilo que nós já somos. Principalmente se existe um entendimento não-verbal de exclusividade, não nos "piquem" com outras... Isso é uma má decisão... Mto má...

E assim voltamos á estaca zero... Porque já fomos otárias muitas vezes na vida e á momentos que são o pricipio para deixar-mos de ser...  

sinto-me: decidida
Desabafado por Guitinha às 23:47
|  O que é?

Generalizar não é uma boa politica.
Alexandre Kulcinskaia a 23 de Abril de 2010 às 08:48

pois n...
este era 1 recado p alguem... lol
Guitinha a 7 de Agosto de 2010 às 03:00

Parabéns pelo seu blog! uma delícia! Voltarei para ler
allungare il pene a 17 de Junho de 2010 às 14:26

thanks.
Guitinha a 7 de Agosto de 2010 às 02:39

Mais sobre a Gaja
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30


Desabafos Arquivados
pesquisar
 
Malta que anda a cuscar a Gaja