27.08.10

Passamos a vida toda a cometer erros... Ninguém está livre disso!

Mas a questão passa por quando os nossos erros magoam e derrotam os outros...

Errar é Humano e Perdoar é Divino!!!!!!!!!!!!!!

Eu sou humana e cometo erros... Perdoar... Posso tentar mas nunca esqueço. Não me posso dar a esse luxo... Também não me façam pagar pelos erros dos outros. Não me façam sentir culpada por não ser ainda mais tolerante...

Infelizmente muitas coisas não podem ser apagadas e esquecidas de um dia para o outro. Não convém esqueçe-las para que se tente não cometer os mesmos erros...

Quando não somos nós que provocamos as situações, quando somos nós que saímos feridos, que raio querem de nós????? Milagres????

No meio desta novela mexicana de muito má qualidade tenho momentos em que realmente nem me lembro do que se passou e limito-me a aproveitar esses momentos como se fossem água no deserto. Como vivo no mundo real e infelizmente existem mulheres muito mal amadas, isto para não dizer mal fodidas, tudo me é relembrado. Infelizmente não posso fazer ouvidos de mercador e desligar o botão para não deixar que isso me incomode, me afecte, me magoe, me mate lentamente.

Ajudaría se a outra parte me tentasse deixar mais segura. Se fosse crescidinho e soubesse o que quer da vidinha, mas como me apaixono sempre pelos homens errados obviamente que não é assim tão simples.

Todos nós fazemos buracos na parede por causa de relações mal sucedidas, independemente de quem teve a culpa da ruptura. Honestamente acho que existe sempre dois culpados. Mas quem tem medo compra um cão, como muito tenho ouvido recentemente, E não pode ficar parado á espera da mulher ou homem perfeito para fazerem a relação perfeita. O Ser Humano é imperfeito e tem muitos mas mesmo muitos defeitos. SOMOS TODOS DIFERENTES.

Há que não ter medo de assumir sentimentos... Há que mostrar que apesar de não sermos perfeitos e sim cometer-mos erros estamos dispostos a tentar resolver as coisas. Nunca será a mesma coisa, mas pelo menos teremos aprendido com os erros e levaremos as coisas um dia de cada vez.

Mas existem limites para se esperar por alguém... Há sentimentos que têm de se ponderar. Porque esta espera afecta outra pessoa.

 

Porquê existirem duas pessoas infelizes, quando ainda existe hipótese de serem felizes??????

 

Fica a pergunta no ar...

Se encontrarem resposta avisem porque honestamente eu não vejo luz ao fundo do tunel... Quando acho que a vejo descubro que afinal era um reflexo ou ilusão de óptica...

 

sinto-me: magoada
Desabafado por Guitinha às 00:45
|  O que é?

Mais sobre a Gaja
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
28

30
31


Desabafos Arquivados
pesquisar
 
Malta que anda a cuscar a Gaja