13.11.10

    A menina encerrou um dos capitulos mais dolorosos da sua vida... Finalmente! lol

Demorou mas cheguei lá. Mas há coisas que me incomodam, porque não consigo percebê-las. Depois de tudo o que se passou entre nós, depois de me ter trocado continua a insistir com mensagens e a manter a "amizade" no face. Mesmo depois de eu ter explicado o não "aceitar" e questionado o porquê da insistência... É  que já nem amigos somos! Quem me trata da forma como fui tratada não merece a minha amizade.

    E não, eu não estou a ser injusta. A sério que não percebo aquele homem...

1º que tudo sei que ele não sabe a diferença entre Paixão e Amor. Se soubesse daría valor a muita coisa. E Paixão foi mesmo foi o que aconteceu entre nós. 2º não tem noção dos erros que comete. Ou melhor tem mas acha que nunca são assim tão graves e que depois de "confessados" (ou apanhados), morrem!!!! Mais um erro... Não se pode esperar que quem seja "vitima" desses erros deixe passar as coisas "levemente" como se nada fosse. Todas as nossas acções Têm consequências, sejam para o lado bom ou lado mau. Têm e devem ser assumidas e á que colocar a mãozinha na consciência!

    Eu tenho a noção real que fui demasiado tolerante e permissiva. Estava apaixonada e  não me arrependo de nada. Acho que não podemos fugir á primeira contrariedade nas relações. Mas fui a unica a pensar assim!!! São coisas que acontecem na vida.

Mas doeu ouvir que se a "história" se tivesse passado com as mesmas personagens em papéis inversos não havería perdão ou tolerância possivel. Li em qualquer lado que quando se gosta tolera-se e que perdoamos porque queremos manter essa pessoa na nossa vida... Coisa que do meu lado já não acontece!

     Honestamente não percebo a insistência pá! É o quê? Diversão com a minha cara mais uma vez? Atracção? A piada da perseguição porque digo que não quero mais nada? Acho que é mesmo a dificuldade de aceitar que nem uma amizade quero.

     Entretanha-se com a namorada ou com as amigas. Sei que são perfeitos um para o outro. Mas desejo que sejam muitos felizes e digo isto do fundo do coração porque não desejo nem nunca desejei mal a ninguém. Só agradeço não ser incomodada.

     Seja o que for já não me interessa, cansei-me. Lamento esta situação e preferia que não tivesse chegado a este ponto. Mas nada disto foi provocado por mim. Nunca tive uma má relação com nenhum dos meus ex muito pelo contrário, mas também nenhum deles me tinha feito o que este fez!!!! Eu não sou brinquedo de ninguém... Esse tempo já terminou.

     Sinto-me muito melhor comigo mesma.

     Estou sozinha, por opção, mas não abandonada! O concerto do Bublé foi um marco na minha auto-estima. Limpou-me a alma e o espirito. Quero as chamadas sopinhas e descanso porque tenho muito trabalho pela frente até acabar o ano... Mal vou ter tempo para me coçar quanto mais para me preocupar com trivialidades lol

      Janeiro será um novo ano e uma nova década. Vamos ver como correrá. Não quero agoirar mas melhor do que este deve ser de certeza lol

  

sinto-me: Com a Alma lavada
tags:
Desabafado por Guitinha às 22:57

Mais sobre a Gaja
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Desabafos Arquivados
pesquisar