11.08.11

As ultimas semanas foram um misto de coisas....

Pois que tive um jantar que segundo a noiva a definição era: um jantar que é uma espécie de despedida de solteira... lol Em vez de acabar a noite na discoteca acabei a noite a levar um amigo para o hospital porque se cortou a servir copos e se eu não "gritasse" com ele, ele não iria!

Sempre tive a sensação que assim que comprasse o vestido para o casamento a minha tia iria morrer... Pois que o casamento é no sábado e no dia anterior terei o funeral dela...

Agora e eu sei que é estupido só consigo pensar que o vestido é demasiado alegre... Mas, temos pena! Pelo menos agora a tia não sofre mais... E isso deixa-me descansada. Os enfermeiros do Hopistal Pulido Valente sempre trataram a minha tia lindamente, mas ela faleceu durante a noite e curiosamente esqueceram-se de informar a familia... 

Se isto corre-se tudo de forma normal não sería uma situação familiar... 

Mas o que é certo é que isto não está facil de digerir... Faz-me relembrar o funeral do meu pai, do qual foi o aniversário á duas semanas e os desatinos que tive com esta tia durante esse dia... E agora ela não vai cá estar para desatinar...

Tento ocupar a cabeça cá por casa e evitar as cerimónias funebres e só encararei as mesmas no funeral... É fugir eu sei, mas neste momento vai ter de ser...

Desabafado por Guitinha às 14:57

andas desaparecida.....
bj
PrettyAngel a 12 de Outubro de 2011 às 00:43

pois ando... andam várias coisas a acontecer e tenho-me deixado descuidar com o cantinho...
bjo
Guitinha a 19 de Outubro de 2011 às 00:33

Se andam várias coisas a acontecer, é bom sinal. Espero que sejam boas!!

bj
PrettyAngel a 9 de Novembro de 2011 às 14:45

Mais sobre a Gaja
Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Desabafos Arquivados
pesquisar