04.08.08

O fim-de-semana está mm a terminar...

Aliás tecnicamente já acabou pq já passa da meia-noite...

Na 6ª feira dia de birra existêncial, fui até ao Ikea comprar 1 guarda-vestidos... Entrei lá pela 2ª vez nesse dia devia ser 20,30 e sai já passava das 23...Já n podia ver a loja á frente... Tava cansada, com fome e c 1 namorado c 1 birra maior q a minha. (Tava c mais fome q eu e logo bate-me aos pontos c falta de paciência)...

No caminho tinha andado a fazer circulos na revista c o q queria comprar... Vim de lá c coisas q n tinha marcado e sem outras q queria... Mas o "passeio" pela loja até se fez bem... O problema foi qdo chegámos á caixa p pagar. A fila n era mto longa mas os funcionários n podiam ser mais lentos...

A fila p o transporte era pior...

Demorei mais tempo a pedri p me virem entregar o raio do armario cá em casa q o tempo q realmente foi necessário p o montar...

N vale a pena dizer q o namorado tava c 1 solene birra e dor de cabeça qdo saimos de lá...

O meu sábado foi o normal... Passado em casa, roupa p lavar, casa de banho p limpar...

Estava a esquecer-me fui eu sozinha q montei a minha secretária... Quem disse q 1 mulher n se sabe desenrascar???? lol

Hj nem sequer saí á rua... Inacreditável mas verdade... lol

Vi 1s filmes, arrumei 1s coisas no armário novo e basicamente vegetei... As melhores horas foram mm as do filme... Tive enroscadita no namorado... lol

No meu joguito do Ikariam, vai tudo ok...

As 3 cidades vão bem já evoluiditas, mas os recursos p a 4ª é q tão dificeis... Assim mais na linha do impossivel... lol

Já ando a fazer 1s ataquezitos valentes...

Por falar nisso vou ver como andam as coisas por lá....

 

sinto-me: mole
tags: , ,
Desabafado por Guitinha às 01:02
|  O que é?

Miga,miga, vai aproveiatar o pouco sol que há,e leva o namorado, sempre lhes faz bem apanhar ar . Ficam logo mais bem dispostos,eh,eh.
Como é evidente nós conseguimos fazer tudo, só não o devemos mostrar, caso contrario ,passamos a ser mesmo as "Marias" lá de casa, Lol. Beijinhos, Guguinha
guguinha a 7 de Agosto de 2008 às 17:45

Mais sobre a Gaja
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
13
15

17
20
22
23

24
25
27
28
29
30

31


Desabafos Arquivados
pesquisar
 
Malta que anda a cuscar a Gaja