14.08.08

Há mtas diferenças entre Homens e Mulheres, para além das óbvias...

1 coisa q as mulheres precisam mm de saber é como organizar a agenda cultura e social!!!

Pois q amanhã casa-se 1 amiga do H. E até agora (são quase 23hrs) ele não sabe se vamos ou n... Acham normal???? Eu n... Mas ele pediu 1 dia de férias no aeroporto e n lho deram... Logo n sabe se vai trabalhar ou n amanhã.

Numa ocasião destas, (entenda-se casamento) ele desfaz a barba, mete gel no cabelo, veste o fato e tá pronto e n percebe q eu preciso de ir ao cabeleireiro, tb precisava de 1 sapatito novo (os 20 e qq coisa q tenho são poucos... lol) mas agora é tarde p os comprar.

Gaja q é gaja precisa de ir ao cabeleireiro... Principalmente qdo é 1 casamento de 1 das amigas dele... C as minhas amigas n me descuido e ía cair no erro c os dele? É Homem n percebe.

Tirando a parte do cabeleireiro, ele demora mais tempo q eu a arranjar-se... Principalmente na casa de banho. Qdo chega a altura de por o gel é do pior... E dp fica c o cabelo sempre igual... E n dá p eu me maquilhar enquanto ele tá a por o gel, simplesmente n é compativel, o espelho tería de ser do tamanho da parede... lol

De qq forma eu sou 1 miuda, preparada... Tenho 2 vestidos em standby e até tenho sapatitos e malitas p compor o ramalhete. Claro q preferia 1 vestido q n fosse preto... É verão, estamos em Agosto, básicamente tou numa fase mais colorida. Deve ser p combinar c as madeixas louras... lol

Mas pronto vou ficar por aqui entretida a jogar no ikariam, ver os jogos olimpicos e dormir...

Amanhã logo se vê...

O mais certo é ficar em casa, (p variar) mas c as coisas q tenho p fazer fico bem ocupada....

 

 

 

 

sinto-me: em panico
Desabafado por Guitinha às 22:29
|  O que é?

Mais sobre a Gaja
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
13
15

17
20
22
23

24
25
27
28
29
30

31


Desabafos Arquivados
pesquisar
 
Malta que anda a cuscar a Gaja