19.08.08

"Devemos esperar o melhor e prepararmo-nos p o pior"

 

Será q devemos ser assim tão pessimistas e cinicos?

Eu tava a lidar c o melhor e n me preparei p o pior...

Resultado: parti a cara...

São coisas q acontecem e q vão acontecer ainda mais vezes ao longo da vida...

Mas pelo menos aproveitei enquanto durou (2 anos), no meio das discussões ou melhor monólogos (lol), fui feliz. Pelo menos eu fui... lol

Mas acabou e foi pq tu quiseste.

Podias ter sido mais civilizado cmg, ter demonstrado 1 pouco mais de respeito por mim... N fizeste. Mas tu és assim. (embora isso n seja desculpa. Eu n te desculpei. Isso te garanto)

Tu n sabes aproveitar a felicidade qdo a tens. N estás bem ctg e deixas de saber o q queres. Tu acordas de manhã e decides q hj queres qq coisa. No dia seguinte já n queres... Eu n sou brinquedo de ninguém...

Espero q c a próxima sejas feliz. Ou melhor saibas o q queres da tua vida e assim irás garantidamente aproveitar a felicidade e o amor q te dão...

Lamento q n tenhas aproveitado isso cmg, mas são coisas da vida...

Já agora tenta incluir a palavra "DESCULPA" no teu dicionário...

Mas há q viver c as nossas decisões.

Quero q sejas feliz eventualmente... Mas confesso q neste momento 1 parte de mim tem vontade q sintas 1 pouco do q é estar na minha pele e q sejas tão infeliz como eu sou agora...

Mas tou Zen... Tipo anestesiada...

Morreu... Conseguiste matar o q eu sentia por ti...

Eu mereço mais e melhor q tu é assim tão simples...

N foi fácil olhar p ti ontem, mas tou orgulhosa cmg mm c a forma como lidei c a situação.

Nunca pensei estar tão calma...

Adeus...

 

Já escrevi mais do q eu queria...

 

 

 

sinto-me: magoada
tags: , ,
Desabafado por Guitinha às 23:03
|  O que é?

Estou a ver que as coisas mudaram... Olha boa sorte!!!
Algo melhor estará reservado para ti :)
Lúcia a 21 de Agosto de 2008 às 11:13

Mais sobre a Gaja
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
13
15

17
20
22
23

24
25
27
28
29
30

31


Desabafos Arquivados
pesquisar
 
Malta que anda a cuscar a Gaja