21.08.08

P quem me tem perguntado como estou aqui fica a resposta.

Eu estou Mto bem... Sou gira, fantástica, boa até cair, inteligente, simpática. Logo e por estas razões todas n há outra hipótese possivel.

 

Actualização do Ikariam:

Por falta de vida própria a menina agora n joga apenas no mundo Zeta, tb joga no Epsilon.

No Zeta tem 4 cidezitas e no Epsilon já tenho 3 cidadezitas e mtos pontinhos...

lol

Já fiz 1s ataquezitos mas só a pessoal inactivo pq senão sou trocidada... pelo menos por enquanto... lol

No zeta c 2 cidadezitas a nivel 18 a coisa já muda de figura... já mando 1s cartitas... lol

 

Finalmente lá nos deram 1 medalha de Ouro nos Jogos Olimpicos. Temos de dar os parabéns a Nelson Évora.

O esforço e empenhamento foram fenomenais e além disso o Homem é mto giro... lol

 

1 grande amiga minha q anda por terras de sua majestade diz q o meu blog relata a novela mexicana q é a minha vida. Já a Ang q até agora n tinha lido este espaço (falha imensa...) acha q até tenho jeito p escrever algumas coisas.

A vocês digo q a minha vida n é 1 novela nem 1 filme mas sim 1 festival de cinema!!! lol

 

Há pouco lembrei-me de 1 livro q li á vários anos, senão me engano o nome era: "Mulher procura Homem Impotente p Relacionamento Sério" de Gabby Hauptmam.

A história é de 1 mulher q estando farta de ser tratada como 1 pedaço de carne, coloca 1 anuncio no jornal á procura de 1 homem impotente.

Tem 1 série de encontros desastrosos e acaba por encontrar, o q 2ª ela seria o homem ideal. E é aí q ela decide usar todos os metodos possiveis e imaginaveis, desde lingerie até comida afrodisiaca, p o tornar potente.

No fim da história afinal o Homem n era impotente.

Moral da história, as mulheres nunca estão satisfeitas c o q têm. Aliás o ser humano nunca tá satisfeito.

E sim este tema dá pano p mangas mas neste momento tou sem pacência p tal...

 

 

sinto-me: confiante
Desabafado por Guitinha às 21:49
|  O que é?

Mais sobre a Gaja
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
13
15

17
20
22
23

24
25
27
28
29
30

31


Desabafos Arquivados
pesquisar
 
Malta que anda a cuscar a Gaja