17.10.08

Podem não acreditar mas ando há vários dias a olhar para 1 post em branco e nada me sai.

Quer dizer eu escrevo qualquer coisa, mas depois acho tão estupido que apago.

Andei e ando bloqueada, portanto estou a ter um caso muito grave de estupidez mental!!! (Não sei se isto realmente existe, mas também nao quero saber)

 

Queria contar-vos como vai a T, agora que está poucos meses de conheçer o Diniz!

Esta semana teve 1 consulta e pareçe que ás 31 semanas (na barriguinha da mamã) ele já tem o belo peso de 2,400Kgs... Pelas contas da médica vai nascer com 4,200Kgs!

T ainda bem que a "tradição" de dar á luz bébes "granditos" é do teu lado da familia! Porque senão aqui a gaja começava a pensar duas vezes... lol

Era capaz de ter um ataque de pânico por antecipação!!! (alguns anos antes...)

 

 

 

Alguém que eu conheço teve esta conversa esta semana:

Gaja: Não tinhamos combinado nos afastar???

Gajo: Pois... Tinhamos!

Gaja: Objectivo conseguido... (Ironicamente)

Bem, mais chegados do que estamos agora é dificil!

Gajo: Humm... Depende da prespectiva!!

Gaja: Pois... Tens razão!! 

 

Isto é um caso de quem não sabe o que quer, (dos 2 lados). Dizem não e depois lá estão novamente na mesma conversa...

(Onde é que eu já ouvi isto??????????????)

 

Hoje é 6ª feira e espera-me um fim-de-semana de limpezas porque a semana passada não fiz nada...

Todos os dias olho para o cesto da roupa para engomar e penso: "É hoje que vou tratar de ti! Nahh fica para o fim-de-semana que tenho mais tempo nessa altura!!!"

Deste não passa... Acho eu... lol

Tudo o resto durante o fim-de-semana será bonus... lol

 

 

sinto-me: mole
tags:
Desabafado por Guitinha às 13:01

Lol... Existem varias teoriam que explicam o que se passa com vocês!!!! "Faz mal... mas sabe tão bem!!!!" ou "Enquanto não encontras o certo... divertes-te com o errado" ou outra ainda muito boa... "é da Lua"...
Á rapariga... o que eu acho é que é tudo amor!!! voces não se largam porque não conseguem... isto é como o chocolate!!!! faz-te borbulhas mas tu comes!!! ou a cerveja, faz-lhe barriga e ele continua a beber! LOl, comparação mais pindérica!

É assim, VOCÊS FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO!!! é dificil compreender? é???!!! ohhh não tenho nenhum jeito para o desenho!
:) Bj
Ang a 17 de Outubro de 2008 às 14:45

Em lado nenhum no post diz q a conversa tenha sido feita por mim...
Em relação a esse assunto parçe ter sido chão q deu uvas...
agora secou... lol
Guitinha a 17 de Outubro de 2008 às 15:17

já agora... toda a estupidez é mental :P
estouocupado a 18 de Outubro de 2008 às 00:12

Mais sobre a Gaja
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
15
16
18

19
22

26
27
31


Desabafos Arquivados
pesquisar