01.09.08

Ando aqui ás voltas a pensar no escrever e não consigo pensar em nada decente...

Por isso seja o q Deus quiser.. lol

Vou mudar de quarto cá em casa e já tenho metade mudado.

Tou no quarto novo mas a cama ainda tá no outro... E daqui tou a ver a tv q está no quarto do N... lol

Durante a semana o chefito vem montar o MEO em casa da menina...

Hj estou o q se costuma chamar de "parva". Ok pronto, isso eu já estou todos os dias mas hj parece q estou pior...

Acordaram-me ás 8.30 da manhã... A 1 domingo é violento... Ainda dormi 2 hrs, mas não sei se foi suficiente.

Fui agradavelmente surprendida c o telefonema... Fez bem ao ego.

Mas no fim ficou tudo na mm. Mas pelo menos matei saudades... Sem filmes, sem recriminações, aproveitar por aproveitar.

E agora q acabou o dia voltei á vida real...

Se fiz bem ou não... Nem quero pensar nisso. Para q remoer o q já não p remoer...

Qdo acordar será 1 novo dia e eu estarei ainda mais livre, disponivel e gira...

 

 

 

sinto-me: parva
tags: , ,
Desabafado por Guitinha às 00:29

Mais sobre a Gaja
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
15
17
19
20

21
22
25
27

28
30


Desabafos Arquivados
pesquisar
 
Malta que anda a cuscar a Gaja