29.08.10

Tu deste-me a noite perfeita...

Depois de tudo o que se tem passado, conseguiste...

Fizeste o jantar, serviste-o á luz das velas, tinhas rosas vermelhas... Foi perfeito...

Ao inicio estávamos os dois muito retraidos á espera da reação do outro. Mas eu não precisava de mais nada, a unica coisa necessária era perceber que qualquer coisa que fosse feita era a pensar em mim... Podia ter sido receber uma flor colhida á beira da estrada, uma simples vela acessa... Não parece mas sou fácil de contentar em certas coisas. A saída para café foi animada, a chegada a casa ainda mais... lol

Não me entendas mal, os gestos grandiosos não são de todo desagradáveis... Mas depois de tudo o que se passou a simplicidade foi mesmo a melhor opção!!!!

Mas parece que a minha felicidade tem curta duração, horário limitado...

(Não tem realmente tanta graça quando mesmo sem intenção nos dão a provar uma gota do remédio que demos aos outros pois não?????)

Tu realmente não deves gostar de ser feliz...

Sinto-me cansada , triste e magoada... Demasiado para ser contida... Já disse coisa que não queria...

Se tolerei e tolero, se aguentei e aguento certas situações é porque te AMO.

Porque não tenho 15 anos e acho que uma relação tem altos e baixos e precisa de esforço de parte-a-parte. Mas o que conseguiste naquela noite, foi-se...

Tive a ilusão de que tinhamos feito muitos progressos... Que estávamos no bom caminho, ou melhor no caminho correcto...

Ao fim de 8 meses tens obrigação de me conhecer melhor... de saber que (infelizmente) nunca fui, nem sou vingativa... Que não te minto. Nunca tive essa necessidade e que se te peço para largares um assunto é porque nada mais existe a falar sobre ele...

 

Sinto-me de rastos e sem forças... As que me restam ajudam a que não me desmanche completamente... A vontade de chorar é imensa, mas ainda não o fiz por controlo...

 

Já não tenho forças para mais nada...

 

 

sinto-me:
Desabafado por Guitinha às 17:45

Mais sobre a Gaja
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
28

30
31


Desabafos Arquivados
pesquisar