30.06.11

Ok os funcionários do Sistema de Saúde Nacional passaram-se todos.... Devem ter andado a fumar qualquer coisa para rir e esqueçeram-se de partilhar.... lol

Pois que hoje aqui a gaja foi fazer uma consultazita de Planeamento Familiar, básicamente fui ver se a enfermeira estava bem de saúde... Ás tantas no meio da conversa a sra, (que eu adoro, e não estou a ser irónica) olha para a minha idade e com um sorriso maroto lança a bomba: Minha querida com esta idade já pensávamos em ter filhos... 

Desculpe????? Não a estou a perceber... Passou-se da marmita??? Andou a fumar???? Estas foram as primeiras coisas que me passaram pela cabeça. 

Pareçe que as mulherem têm um prazo de validade que termina aos 35 e eu com 30 começo a entrar em contagem decrescente para terminar o prazo... Seriously????? Are you f******* crazy??????

O meu médico está sempre a dizer-me que estou ótima para a minha idade e que tenho tempo para ter os filhos e vem esta e manda-me esta boca... A sra enloqueçeu só pode... lololol Ainda a semana passada depois de eu me queixar que estou esquelética p médico me disse que tava a ser parva porque estamos no verão e tenho de pensar é em enfiar-me no biquini... Faz sentido, mas com 42Kgs também dava jeito ter qualquer coisa para enfiar no biquini... Mas eu não sou de intrigas, gosto é de dizer coisas...

Tenho andado o dia todo a remoer neste treta do prazo de validade. Ainda lhe expliquei que o meu relógio biológico pifou... Ou lhe acabou a pilha ou ao desligá-lo temporariamente parti-o lololol

Tenho 30 anos e honestamente não tenho vontade nenhuma de ter filhos... Quem sabe um dia, por agora nem pensar. Além disso com o meu historial para escolher homens, o melhor que faço mesmo é ficar quietinha.

Adoro crianças, mas confesso que muitas vezes sou muito pouco tolerável. Gosto de tar com elas, brincar e depois entregá-las aos papás... Adoro ser tia!!!!!!!!!!

Quero passear, conheçer gente nova, divertir-me e vem esta gaja e manda-me a boca do prazo de validade... Deus me dê muita paciência!!!! lolol

Vou é dormir que amanhã espera-me outra tarde no hospital com a minha tia e preciso de ter a cabeça descansada!

tags:
Desabafado por Guitinha às 01:15

Mais sobre a Gaja
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28


Desabafos Arquivados
pesquisar