07.07.11

Há coisas que não partilho aqui no espaço porque acho que são demasiado privadas e porque as pessoas em causa sobre as quais quero escrever são visitas do espaço aqui da gaja. 

O espaço é meu e reservo-me no direito de escrever o quero, quando quero, agrade ou não...

Mas ás vezes certas coisas não saem com facilidade.

Há certezas que não existem... Sentimentos que não estão definidos... 

Antigos relacionamentos deixam marca, seja boa ou má e isso molda a nossa personalidade... Eu anteriormente nunca tinha medo de avançar mesmo sabendo que ía bater com a cabeça na minha parede de estimação. Mas agora... Agora as coisas são diferentes. A idade é outra, os objectivos são outros. Mas e quando nos dão as coisas quase de mão beijada??? A certeza de um relacionamento, que apesar de óbviamente ir ter altos e baixos poderá funcionar... Quando sabemos que alguém gosta de nós, como somos, pelo que somos e mesmo assim existe medo de avançar... 

O pânico anda por estes lados... :)   Será da facilidade????? estando eu habituada a coisas complicadas, isso poderá ser um detalhe importante a meter respeito. Mas faltam-me as feromonas, o frio na barriga... Mas ele faz-me sorrir... (esse é sempre um detalhe importante para a população feminina!!!!)

Tenho medo de dizer sim e perceber que afinal não é o quero e se digo não posso perder alguma coisa importante...

Por outro lado quem tem medo compra um cão... já dizía o ditado!

A minha cabeça não anda por estes lados com tudo o que se passa na minha vida neste momento... O meu tico e teco foram de férias.... Falta-me o descernimento necessário! 

Oh que grande porra pá... 

Que se lixe vou deixar "a coisa" andar mais uns dias, pelo menos até ele voltar a Portugal, e tomar uma decisão porque isto também não é vida! Isto de andar indecisa não combina com o meu tom de pele!

 

sinto-me: baralhada
Desabafado por Guitinha às 02:04

Uiiiiiiiiii!!!! Desbaralha-te :p eu ajudava-te mas também neste momento não sou melhor ajuda!

No entanto, às vezes é preciso arriscar!!!!
Amarrotada a 11 de Julho de 2011 às 13:39

Se tens medo de dizer sim ou não, diz "nim": Dá tempo ao tempo e deixa fluir para ver como corre, só assim poderás pensar, ver e definir o que realmente sentes... e depois responder a ti própria o que realmente queres.

Sabes, Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não discutem, não se exaltam, não erram e sobretudo.... não existem!

Romeu Cruz a 14 de Julho de 2011 às 19:33

Mais sobre a Gaja
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Desabafos Arquivados
pesquisar