27.07.08

Há coisas q eu n percebo...

E por mto mais velha q perceba continuo sem atingir...

Um relacionamento por defeito é a 2 e n a 1... Pelo menos é o q eu acho...

Então pq o n dizer as coisas??? Em vez de dizerem hoje prefiro ficar sozinho ou desculpa mas afinal o convite q te fiz nao se mantem e vou sozinho, calam-se e viva o voto de silêncio...

Parece q disconhecem completamente q existe 1 palavra q pelo menos atenua as coisas... DESCULPA...

Se somos nós mulheres q tentamos e falar (acreditem eu falo e mto...), somos 1 chatas, se n falamos a coisa arrasta-se. Lamento mas eu prefiro ser chata a ser indiferente e a ultima vez q reparei n era almofada de alfinetes...

Meu Deus...

N consigo honestamente discernir se tou irritda, magoada ou pura e simplesmente resignada...

Resignada n tou exactamente devem ser as outras opções...

Às vezes acho q estou numa batalha inglória em q só eu puxo p a frente. Sei q do outro lado n fazem por mal, mas tb n se pode desculpar tudo...

Pq é q devo desculpar o convite desfeito sem sequer ter 1 pedido desculpa???? è q a ocasião q incluia o convite representava 2 anos... Acabei por ficar em casa miserável e a tentar consciencializar-me q algumas coisa têm fim enquanto do outro lado tavam a celebrar a felicidade de outras pessoas... E parece q n perceberam pq é q eu tava magoada... Tem piada n tem????

Só q eu acho q á sempre maneira de dar a volta...

Hoje penso q será q existe mm???

Serei eu q tou a enganar-me????

Talvez... Ou n...

Quem disse q qdo se gosta atura-se mta coisa tinha razão...

Não me entendam mal eu tb n sou pera doce de aturar, mas pelo menos vou esforcando-me...

Seja o q Deus quiser...

sinto-me: sem forças
Desabafado por Guitinha às 02:07

Mais sobre a Gaja
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10

13
16
17
19

20
21
23
24
25
26

30
31


Desabafos Arquivados
pesquisar