10.08.08

Pois q esta semana até nem foi nada má...

Consegui ir á praia 2 vezes... lol

Aproveitando o Festival dos Oceanos tentei arrastar o meu mais-que-mais até aos Jerónimos mas nem chegamos lá perto... lol

Há pouco fui até á Praça do Comércio ver o Craig David, não foi nada mau o concerto. Já n consegui arrastar o H pq ele tinha ido até Alvalade ver o jogo e dp caminha pq esta semana o horário é de entrar cedo... Portanto fui c o L e qdo voltávamos para o carro tive 1 agradável surpresa. Em frente ao teatro D. Maria tava 1 banda a tocar e era a malta de A-dos-Cunhados. Confesso q não sei o nome da banda. Tocam super bem, são super animados e alem disso são conterraneos... lol

Sei q dia 14 vão voltar a tocar lá e lá estarei p apoiar.

E sim 5ª feira vou arrastar-te amor até aos Jerónimos... lol

E hj pela 1ª vez desde q me mudei cá p casa estou completamente sozinha...

Passo algum tempo cá sozinha mas há sempre alguém q vem dormir a casa.

Tou a ponderar ir vestir o pijama mas ainda não arranjei coragem p me mexer... A coisa não tá fácil. Tou mto mole...

bem vou mm levantar o rabinho e vestir o pijama

bjo

 

 

 

sinto-me: mole
Desabafado por Guitinha às 03:06

Mais sobre a Gaja
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
13
15

17
20
22
23

24
25
27
28
29
30

31


Desabafos Arquivados
pesquisar
 
Malta que anda a cuscar a Gaja